Translate

14 de março de 2011

7º Capítulo - Sem desculpas


Deixei a casa escoltada por Aaron e Chad, que imploravam para que eu desconsiderasse tudo o que Urik havia dito no estúdio:
- Ele é assim mesmo, Elladora, você não deve levar ele tão a sério – Disse Aaron choramingando.
- Ele está nervoso porque, bebeu demais ontem, e teve problemas hoje pela manhã; calhou de você se atrasar bem hoje, ele não quis dizer nada daquilo. – Disse Chad tentando em vão me fazer mudar de idéia.


Voltei-me para eles, e os encontrei no aguardo de uma resposta; respirei umas trezentas vezes antes de conseguir falar:
- Vocês não precisam ficar se desculpando pelas “merdas” que o Urik faz! Por que vocês se comportam sempre como se devessem a vida pra ele, isso é humilhante, vocês não vêem?


Ambos abaixaram a cabeça como se fossem crianças travessas levando bronca dos pais:
– Escutem, vamos! Pelo amor de Deus! Porque vocês se comportam assim! Não sou o, Curtis, será que dá pra conversar de igual pra igual aqui?


Eles me encararam novamente, e Aaron foi o primeiro a falar:
- Ele é um cara legal, Elladora, não sei o que anda acontecendo com ele, talvez ele não esteja passando por um bom momento.
- E desde quando vem acontecendo o péssimo momento do, Curtis? Desde o dia em que ele teve a péssima idéia de nascer?


- Não! – Exclamou Aaron - ele nem sempre foi assim... Mas, nos últimos meses ele ficou... bom, ele ficou estranho – Chad concordou com um meneio, sem interromper Aaron - devem ser problemas pessoais, sei lá.
- É? Ele que se dane! – Esbravejei - Ele não é o único por aqui que tem problemas. Eu tenho problema, vocês tem problemas, mas não é por isso que tratamos as pessoas com inferioridade, e muito menos dizemos absurdos em relação a elas... Ele é patético!


- Vamos fazer o seguinte – Disse, Chad, tentando amenizar a situação. – Dá um tempo da banda, agora nas férias é capaz de nem ter shows, então por que você não vai visitar os seus pais? Seria uma boa, você relaxa e quando voltar estará tudo normal.


- Minha mãe não mora no país... não vou a lugar algum nas férias.
- Eu, não sabia. – Disse Chad de imediato - Se você quiser posso ficar, e passar as férias com você – Ofereceu-se por fim.
- Não precisa, relaxa.


- Tem o acampamento de férias de Hampton, Elladora, as inscrições são feitas na prédio da reitoria, é de graça você nem vai precisar se preocupar com grana. – Disse Aaron com um leve tom de empolgação.
- Pode ser – dei uma tragada no ar, olhei em volta e então, não havia mais nada a ser dito – Bom, acho que vou nessa...


- Elladora, não some não! – Exclamou Chad me puxando para um abraço - Nós gostamos muito de você! - Aaron confirmou com um sorriso infantil.
- Eu também, gosto muito de vocês – Concordei, segurando o choro que estava louco para sair – Nos vemos em breve.

7 comentários:

  1. Tá, agora vou ficar aqui me remoendo pra saber o que pode ter acontecido na vida do Urik pra ele ter se tornado esse equino! >.<
    Elladora tem muita paciência, viu!

    Ain, foi tão petininênha! '-'

    Quero mais, hehehehe! (como é bom não escrever e perturbar! =B)

    AMO!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Agora tou com curiosidade por causa do Urik...kkkkkkkk
    Ai o Chad é mesmo um fofo " Eu, não sabia. – Disse Chad de imediato - Se você quiser posso ficar, e passar as férias com você – Ofereceu-se por fim." *.*
    Vai Elladora fez bem, se fosse eu faria o mesmo!

    AMANDO SEMPREEE

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que dizer... Mas acho que Elladora já suportou demais os chiliques do Urik. Seja lá qual for o motivo! Espero que ela continue a manter esta amizade com os ex-companheiros de banda. Só assim temos chance de descobrir o motivo do Urik ser uma drama-queen.

    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Elladora... problema nenhum justifica o jeito idiota e infantil que ele trata as pessoas. A minha curiosidade não está nem em saber qual o problema do Urik, mas no que faz os outros garotos, tão fofos, serem tão fiéis ao Curtis.
    Ansiosa pela próxima!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pah:
    Acho que o Urik é um eqüino por natureza!
    Ela não é tão paciente assim... ela é quase tão explosiva quanto o Urik,
    O que faz a diferença é que a Elladora explode quando tem que explodir, já o Curtis...
    Aahhh! Eu avisei que teria capítulos curtinhos. O.o
    É né? Deixa... a minha hora vai chegar novamente. ^^

    Mmoedinhas:
    O Chad é um fofo, assim como o Aaron e o Nicko... *--* amo os meus meninos.

    Mita:
    Ela gosta muito dos garotos, tenho certeza que ela vai querer manter a amizade,
    o problema é o Urik, dependendo da moda que ele inventar... ai ai ai!
    Drama Queen foi ótimo uhdashuda

    Mynna:
    Os meninos disseram que o Urik nem sempre se comportou da maneira como vem se comportando. A amizade deles não é recente, então presumo que alguma coisa esteja acontecendo com ele.

    Obrigada pelos comentários, apesar de eu amar o Curtis de paixão, adoro ler as críticas sobre ele. S2
    Desculpem mais uma vez pela demora do post.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Owwn!! Esses meninos são tão fofos, mew!

    ResponderExcluir