Translate

21 de março de 2011

8º Capítulo - Acampamento de férias


Acabei por adotar a idéia de Aaron e me inscrevi no acampamento de férias de Hampton.
Desde o dia da discussão com Urik não havia mais estado na companhia dos garotos, e, eles me faziam uma falta absurda.


Passamos três meses juntos, o que nos rendeu uma boa amizade. Entretanto, seria melhor para todos nós que eu e Urik não ocupássemos o mesmo espaço por algum tempo.
Seria melhor para Chad, Nicko e Aaron principalmente; Pois desde que entrei na banda, eles encontravam-se divididos, sem saber a quem agradar: a única garota da banda, ou o machista, egoísta e egocentrista; Urik Curtis.


Então como fui a última a chegar, e a amizade deles vinha de bem antes do fatídico dia em que cruzei a porta da casa pela primeira vez, nada mais justo que partisse de mim a decisão de me afastar.


Pelo menos os dias que passei no acampamento serviram para matar o tempo; Existiam competições e gincanas, tais brincadeiras mantinham minha mente ocupada nem que fosse por um curto período.


Conheci algumas pessoas de outras repúblicas, e acabei me tornando colega de algumas garotas, uma delas atendia pelo nome de Marian.
Certa tarde, estávamos jogando conversa fora quando ela me questionou:
- Então você é a guitarrista do Nightmares?
- Ah! Sim, erm... sou... – Disse eu hesitante, por não saber se o posto de guitarrista ainda me pertencia.


- Poxa! Que bacana! Eu vi o show de vocês no Public House na semana que antecedeu as férias, foi um barato! Deve ser legal fazer parte de uma banda – disse ela, entusiasmada – Queria tocar no Wars; você conhece?


- Conheço só de nome, ainda não tive oportunidade de vê-los com a mão na massa.
- A banda é nova, a formação aconteceu tem poucos meses. São todos calouros, e ainda não fazem muito sucesso... O vocalista do Wars é demais; dizem que ele vai acabar tomando o lugar do Curtis.


- Você conhece o Curtis? – Perguntei à toa.
- Quem não conhece? – Respondeu Marian empolgada - Não cheguei a trocar telefone.. Mas já fiquei com ele sim. – Quase não segurei a risada debochada quando Marian referiu-se a troca de telefones, porém me contive, e deixei que ela terminasse sua história - Não foi uma noitada dessas que ele costuma ter na maioria das vezes... Contudo, deu pra rolar um feeling. Você deve saber como é, não existe uma garota no Hampton que não tenha passado pelas mãos do, Curtis.
- Devo ser exceção – Respondi de imediato - Não vejo a menor graça naquele pateta.


- Você está brincando? – Indagou a incrédula Marian.
- Não, eu não estou.
- Ele nunca tentou te atacar?
- Ele mal olha na minha cara, não devo fazer o tipo dele; Não que me incomode - Esclareci - também não faço questão de fazer o tipo dele.


- Parabéns, tiro o meu chapéu pra você.
- Ah, deixa de besteira! - Exclamei convencida - Só dei sorte de conhecê-lo antes de cair na armadilha - resolvi mudar de assunto - Como chama esse tal vocalista do Wars?
- Janson Bencini, - Engasguei - ele é lindo! - Disse ela, e eu concordei com uma risadinha sem graça - Infelizmente, ele tem um pequeno problema... - Ela fez uma pausa - bom, você que conhece o Curtis e não caiu na dele, certamente não cairá na do Janson. – Meu sorriso sem graça murchou.


- Hãm, qual é o problema do Janson? – Questionei aflita por saber que já havia sido vítima dele involuntariamente. No entanto, tentei parecer indiferente com o que seria revelado a seguir.
- Ambos são canalhas; mas o Urik leva uma vantagem em relação ao Bencini. – Disse ela, depois de dar uma longa fungada me deixando atordoada – Ele não faz fofocas sobre as mulheres que dormem com ele.


- E o, Janson, ele espalha? – Perguntei aflita.
- Ah sim, ele é como uma velha fofoqueira de janela - Disparou Marian - já está virando rotina; todas às vezes que Janson pega alguém, no dia seguinte, logo pela manhã ele aparece no Pirata, ocupa uma das mesas, e paga algumas rodadas de cerveja enquanto conta pra quem quiser ouvir todos os detalhes da noitada.
- Ele, ele faz isso? – Questionei horrorizada.


- Ahãm, pode apostar! – Exclamou Marian - Certa vez entrei no Pirata, e Janson estava lá, falando pelos cotovelos; foi impossível não ouvir tudo sobre a conquista da vez.
- E como é esse negócio? Quero dizer... os detalhes? – Quis saber a minha curiosidade mórbida.
- Bom, ele narra toda a conversa e a conquista; depois ele conta como chegou no quarto da garota, e todo o lance de preliminares.


Marian sorria excitada, por estarmos fofocando sobre a vida alheia, mal sabia ela que a vida alheia em questão era a minha:
- Então ele fala sobre a lingerie, cor, formato essas coisas, sabe? - Abri a boca, mas não consegui pronunciar qualquer palavra, estava concentrada tentando me lembrar qual lingerie estava usando - E, finalmente sobre todas as posições que fez, e quantas horas durou a transa.. por isso no meu ponto de vista ele é pior que o Curtis. - Ela tomou fôlego, dando a entender que o assunto não estava acabado.



Enquanto Marian ia detalhando mais e mais sobre as fofocas que Janson fazia sobre as mulheres que dormiam com ele, foi inevitável não me lembrar da minha discussão com o Urik.


Em especial, foi impossível não me lembrar das suas frases de efeito como: “Ou você se controla na noite anterior aos ensaios, deixando de se esfregar por ai com os caras, ou; não apareça se não conseguir manter-se concentrada” e mais: “Se ela quer errar ela que procure o Wars e lá ela pode errar a vontade, desde que vista saias que mostrem um pouco além das pernas, apesar de que eu duvide que seja grande novidade pra metade de Hampton”.


Nunca até aquele momento eu havia me arrependido de algo que eu tivesse feito. Por mais que tivesse feito escolhas erradas, e perdido tempo com pessoas erradas, nunca havia me arrependido de nada, Janson era sem dúvidas a minha exceção.
- Elladora? – Ouvi Marian me chamar, tirando-me do estado de choque. – Está tudo bem?


- Sim, está – Despistei, sentindo meus lábios dormentes - foi mal, me lembrei de um ex-namorado que me tirou do sério.
- Ah, acontece! – Disse ela me tranqüilizando - Vamos deixar esse assunto pra lá, afinal os dois deuses de Hampton não vieram para o acampamento, uma pena. – Encarei Marian mais uma vez sem saber o que dizer, por sorte ela estava realmente disposta dar o assunto por encerrado:
- Topa jogar dama?
- Vamos lá! - Concordei rapidamente, deixando todo o ocorrido apenas para os meus mais íntimos pensamentos.


Depois de descobrir que a maioria das pessoas de Hampton tinham ciência da minha vida sexual, e que se eu fizesse fotos para uma revista masculina, era capaz de nem ser tão detalhada em comparação ao que Janson havia espalhado pelo campus, senti vergonha por imaginar que Urik de certa forma teve razão em ficar louco comigo.


Bencini, estava tentando roubar o posto de garanhão do Curtis, eu havia sapateado, e feito mais um monte de coisas horríveis em cima da reputação do Nightmares; E ainda que tenha sido por uma manhã, e de uma forma negativa, roubei sem querer o lugar de “Supernova” do Urik.
Me senti aflita ao imaginar que carregaria aqueles sentimentos por vários dias, desejei então que o chão se abrisse para que eu fosse sugada e evaporasse ao entrar em contato com o magma, desejei desaparecer por alguns séculos.


Nota:
Olá!
Peço desculpas pela demora, tive problemas com o jogo, alguns personagens ficaram "presos" em Três Lagos e eu não estava conseguindo entrar no lote para tirá-los de lá, felizmente consegui resolver. ^^

7 comentários:

  1. Aff! Quem merece passar por isso! >.<
    Eu imagino o constrangimento de Elladora! G.G Isso é o tipo de escrotice imperdoável... =(

    Cara, 3 Lagos é uma cidade bugada. Isso tb já aconteceu comigo lá e quase perdi Jack e Gabe.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Bem... Ela caiu na lábia de um safado. Sorte da mulher que nunca caiu em uma destas. O problema que além de tudo, ele é totalmente imbecil! Aff!
    Mas sinceramente... Isto não perdoa as palavras do Urik.

    PS: Eu já perdi uma família em Três Lagos, também! Tive que deletar tudo! =S

    ResponderExcluir
  3. É muita falta de carater do Bencini >.<
    Mas fiquei com uma dúvida... Ele comentou sobre a Elladora?! o.o
    Pq se a Marian sabia quem era a Elladora, e tivesse ficado sabendo da noitada, o q com certeza saberia, uma vez que esse tipo de coisa se espalha feito uma praga, não teria motivos pra dizer: "bom, você que conhece o Curtis e não caiu na dele, certamente não cairá na do Janson"... Pois ela saberia que a Elladora já teria caído...
    Esperando a próxima atuh!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Urik ainda desculpo, mas agora este Janson???? Ai se eu o apanhasse um dia, não se iria conseguir levantar nos próximos 3 meses!
    Foi golpe baixo Janson! Que raiva kkkkk Quero partir-lhe a cara toda!
    Nunca odiei tanto um sim :O E eu sou menina de paz! xD

    ResponderExcluir
  5. Pah: Parece que a Elladora não tem muita sorte com os homens que a cercam com exceção dos garotos, é claro.
    Meu BV deve estar com algum problema, não cnsigo contruir na ilha, e
    quase perdi A Elladora, Marian e Janson em 3 lagos... acontece.

    Mita:
    Justo ela que falava sobre as vítimas do Curtis, caiu direitinho na do Bencini, faz parte... ^^

    Mynna:
    Ela conversou com o Bencini, acho que só o tempo pode dar a resposta.

    mmoedinhas:
    Ele se explicou, agora é só esperar pra saber o que realmente aconteceu. ;)

    Obrigada pelos coments... vocês são uns amores... s2

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Mew!!! :@
    Sério que eu tenho o dedo tão pobre assim? kkkkkkkkkkkk
    PQP!
    Jurava que Jason era um bom rapaz. Caleyme depois dessa.
    Mesmo que o Curtis tenha agido daquela maneira com motivos não justifica. A garota não tem bola de cristal. ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Nada justifica a forma como o Curtis tratou a Elladora... nada mesmo!

    ResponderExcluir