Translate

20 de maio de 2011

18º Capítulo - O dia seguinte


Senti meu braço formigar, abri os olhos.
Demorei para fazer o reconhecimento do local, só me lembrei de onde estava quando senti uma dorzinha chata na região da coxa.


Procurei pela luz que invadia sem piedade o galpão, e de frente para a imensa janela, encontrei com a silhueta perfeita do corpo nu de Urik.
Fiquei admirando por uns bons minutos, completamente distraída... como poderia existir alguém tão perfeitamente lindo, e ao mesmo tempo tão ridiculamente ordinário?
- Bom dia; que horas são? – Arrisquei uma conversa à toa, ele não me olhou para responder:
- Quinze pras nove.


Me levantei, e procurei pelas minhas roupas, e assim que me troquei voltei meus olhos em sua direção; Curtis já havia colocado o seu jeans, e confesso que olhar para ele naquele instante fez o meu estômago congelar, sem querer acabei dando voz aos meus pensamentos:
- Engraçado...
- O que é engraçado? – Indagou ele de imediato.


- A maneira como estou me sentindo. – Ele sentou-se no velho sofá, jogou os braços atrás da nuca, e sorriu curioso, tive vontade de sentar-me no seu colo e o abraçar; Porém conhecia as regras de Curtis... ele tinha o mesmo critério de uma madame; assim como elas não repetem roupa, Urik não repetia uma transa.
- Como está se sentindo? - Insistiu ele.
- Você me pegou não foi, Urik? Deve estar satisfeito agora.


Curtis desviou o rosto encarando um ponto qualquer da parede, então respondeu seriamente:
- Não tente deduzir o que você não pode saber, Elladora.
- Não somos desconhecidos, Urik... conheço as suas regras, melhor do que você deve conhecer, não faria o papel de te entregar o meu telefone, entende? Pois saberia que você jogaria no lixo; Assim como não vou esperar que exista outra noite como esta entre nós.


- Você fala demais, já percebeu? – Disse ele ao se levantar, voltando a encarar a janela.
Sua frase, e sua atitude me fez lembrar de uma segunda regra, não pude deixar de ironizar:
- Que mancada! Apesar de te conhecer, acabo de violar outra regra... Será que vou entrar para a galeria das que você prefere que sejam mudas? – Ele riu com sarcasmo, e me devolveu a provocação:
- Você pensa que conhece tudo e todos não é, marrentinha? Por um instante achei que você fosse diferente das outras, era uma qualidade que eu admirava até... não me faça pensar que tive uma falsa impressão a seu respeito.
- Não preciso da sua admiração, Curtis... guarde para as suas amiguinhas.


Deixei o galpão em seguida sem nem ao menos dizer tchau, apesar da frase: “Não tente deduzir o que você não pode saber” ter ecoado algumas vezes no meu cérebro, dando a falsa ilusão de que comigo poderia ser diferente, sabia que Urik não era um sujeito confiável, tinha plena consciência da forma como ele tratava as mulheres.
Me perguntei se era a única que o conhecia profundamente, ou se todas as garotas que dormiam com ele sabiam, e ainda assim prestavam o humilhante papel de se jogar aos pés do cretino, ordinário, galinha, sem vergonha e gostoso Urik Curtis.

8 comentários:

  1. Bem... Ela devia ter ficado calada e observado: ele sempre expulsa as mulheres depois da transa, por que desta vez até a esperou acordar?

    Amo!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Seria uoh da canalhice se ele a pegasse pelos cabelos,e tacasse ela pra fora do cafofo... kkkk imaginei a cena o.O

    ResponderExcluir
  3. É, mas ele poderia sair e deixá-la dormindo sozinha. Não era a casa dele mesmo! Só se tivesse tudo alagado e não pudesse voltar pra casa! XP

    ResponderExcluir
  4. Eu vou seguir o conselho do cretino e tentar não deduzir o que com certeza eu não sei! Haushuahsauh! Detesto julgamentos, apesar de as vezes ser invitável fazê-los.

    Vamos lá, Elladora, vc tb queria... Se ele te usou, vc usou tb, é só não se apegar... A merda é que parece ter sido MUITO bom e pelo visto não dá pra pedir bis!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Atuuuh!!!

    Já acabou, Ell... =/
    O sorriso desse cretino é tão lindo!! *---*

    Concordo com a Mita.
    Ele nem foi tão detestável como ele SEMPRE é.
    Mas acho que no instante que Ell saiu de lá o momento Curtis Sexy and Cool ficou pra trás também. çç'

    Agora vou terminar de me descabelar esperando a próxima atuh.
    Souloucaporisso, Carol! =*

    ResponderExcluir
  6. Além de esperar ela acordar ainda estava esperando peladão!!! O sorriso dele é lindo,pena q não valha muita coisa ao q ela deu a entender =/
    Estou adorando


    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ah eu não sei não, esse Urik com esse jeito todo machão não vai muito longe não, Elladora ainda vai dobrar essa peça ai, ah eu acho que tem coisas nesses tres ultimos capítulos que está muito voltado para esse lado....mas vamos ver...
    Ele pode ser um pedaço de mal caminho, mas dentro dele existe um coração...rs

    Beijos Millll
    Amei

    ResponderExcluir
  8. Mita: A última pessoa no mundo que vou entender é o Urik... ;X

    Pah: Concordo, ela tinha que pegar e não se apegar... conhecendo o Urik como ela conhece
    não deveria nem estar pensar em probabilidades.

    Suh: "O sorriso desse cretino é tão lindo!! *---*"
    Você não tem noção do quanto!
    Foto perde 60% da qualidade... imagina se eu não babo?!
    A Elladora sabia onde tava se metendo, pelo menos curtiu o momento. ^^

    Deka: kkkk Eu deixava todas as regras dele pra trás e atacava!
    Infelizmente ela tem razão ele não vale lá muita coisa, mas é um menino do bem.

    Jessica: Ele não é malvado... só é galinha, descarta as mulheres e é chato com a Elladora
    de resto ele é um amor *--*
    Domar o Urik?! Huuum... mande boas vibrações pra Elladora , porque certamente
    ela vai precisar...

    Obrigada meninas. amo demais ^^

    Beijos mil.

    ResponderExcluir