Translate

31 de maio de 2011

20º Capítulo - Altos e baixos


Quando as férias de duas semanas terminaram, nada parecia ter saído do lugar exceto o meu coração.
Imaginar estar perto de Urik culminava um monte de sensações internas, das mais apaixonantes como: O desejo de sentir o perfume dele, ou ter pequenas palpitações quando o imaginava próximo demais de mim...


Até a raiva que eu não podia evitar quando me lembrava do holocausto que Curtis havia causado na minha república; as conversas entre as garotas ainda hoje giravam em torno do seu apetite sexual, e o quanto ele era indiscutivelmente perfeito na hora H.


Havia chegado adiantada, e admito... estava entusiasmada demais com a volta dos ensaios para ficar na república até o horário combinado.
Tentava me distrair para conter a excitação, e acabei por encontrar no estúdio uma partitura jogada no chão, me agachei com o intuito de analisar o papel, quando o par de tênis surgiu no raio da minha visão.


Corri os olhos vagarosamente da partitura até o tênis, do tênis para o corpo esguio e finalmente cheguei no rosto; Urik me olhava daquele jeito de sempre, como se nunca tivesse acontecido nada entre nós, como se ele nunca tivesse dito “me ame” de forma tão romântica.


Na medida em que o nosso encontro se distanciava, mais claro ficava que transar com o Curtis era como ganhar em uma rifa com um bom prêmio; Pode acontecer com qualquer uma, mas raramente acontece duas vezes:
- O que foi? – O questionei quando comecei a sentir minha bochecha arder.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntou ele, sem vontade de saber a resposta.


- A volta do ensaio é hoje, não é? – Me ergui em sua frente, para ficarmos cara a cara.
- É – simplificou ao desviar os olhos de mim.
- Então por que a pergunta?
- O horário, você chegou adiantada.


- Como foram as férias? Proveitosa? – Emendou, já de costas para mim, mas sabia que ele estava rindo debochadamente, era evidente que Urik Curtis estava tentando me provocar, sem pestanejar entrei na onda:
- Deu pra distrair, tinha um monte de coisas para fazer, nem vi os dias passarem.
- Te vi semana passada, eu acho; Fui visitar umas... amigas na república onde você mora.


- Legal – Meu coração deu um salto agonizando dentro do peito, mas fingi descaso:
– Não te vi por lá... tem certeza de que era eu? – Ele voltou a me encarar, e a risada debochada tinha se espalhado por todo o corpo.
- Provável que sim.
- Estranho, porque aproveitei as férias pra visitar alguns amigos também... O Janson, por exemplo.


Finalmente surtiu algum efeito, vi cada centímetro da risada debochada desaparecer do rosto dele, para surgir no meu:
- Você tá saindo com esse cara ainda?
- Por quê? Não podia sair com ninguém nas minhas férias?
- Você sai com quem você quiser... desde que não me prejudique.
- Não te prejudiquei Curtis, o que eu tenho que fazer, faço bem feito... e não preciso de platéia.


Ficamos muito tempo em silêncio depois disso, Curtis sentou-se de frente para o computador, e eu voltei a encarar a partitura que estava no chão.
Não prestava atenção no papel, a batida leve dos dedos dele no teclado estavam me deixando tonta, intimamente desejava ter os seus dedos tocando o meu corpo novamente; por mais impossível que esse simples ato pudesse parecer.


Urik me tirou do estado quase letárgico ao perguntar num tom casual:
- O que você acha dessa frase?
- Está falando comigo? – Ele me lançou o olhar de impaciência, dizendo em seguida:
- Só tem nós dois aqui, com quem mais estaria falando?
- Estava concentrada! Dá um tempo! - Exclamei desconcertada.
- Ok... bom: “Agora eu sei que o beijo perfeito é o beijo da morte”
- Trágico. - Respondi para implicar.
- Não gostou?
- Achei mórbido.


Urik voltou a encarar o monitor, contorceu o rosto, e repetiu lentamente:
- Agora eu sei que... o beijo perfeito é o beijo da morte. – Então ele me fitou com o canto do olho, fazendo com que eu o indagasse de imediato:
- Você está falando isso pra mim, Curtis?
- Claro que não! É uma música, Elladora.


- Eu sei, Urik! Mas tem a ver comigo? – Curtis girou a cadeira na minha direção, apoiou a cabeça na mão, e abriu o sorriso para só depois tornar a falar:
- Pretensiosa! Marrenta... E linda, não posso negar.


Meu sorriso se alargou, e ficamos nos encarando por algum tempo; era nítido o magnetismo que existia entre nós, penso que se não estivéssemos tão próximos aos garotos eu teria o atacado, e ignorado completamente as suas regras.


Porém antes que eu tivesse qualquer reação que não fosse a de sorrir bobamente em direção ao Urik ouvi Chad dizer:
- Estamos atrapalhando alguma coisa?


Eu e Curtis nos desfizemos rapidamente do sorriso, e com a mesma rapidez ele voltou o rosto para o computador dando uma desculpa:
- Chad, você sempre atrapalha! Seja com a sua voz ou com seu chá das cinco, mas hoje não. Você me livrou apenas de ouvir as baboseiras que a Elladora estava falando.
Os três ainda nos olhavam desconfiados, e Nicko questionou:
- O que ela estava dizendo?


Rapidamente elaborei uma mentira qualquer:
- Disse que “New Skin” não estava no cd S.c.i.e.n.c.e do Incubus. – Nicko me encarou frustrado, e Aaron arregalou os olhos antes de proferir:
- E você tava discutindo com o Curtis sobre Incubus? Ele é fã dos caras!
- Eu também sou, mas... dei uma mancada.


Por hora, nossas desculpas tinham sido o suficientes para tirar a desconfiança dos meninos; respirei aliviada quando eles dissiparam o assunto, e começaram a contar sobre os dias em que ficamos sem nos ver, a conversa se prolongou até que Curtis resolveu dar início ao ensaio.


Naquele dia eu tive um dos ensaios mais insólitos da nossa pequena carreira artística em Hampton.
Vez ou outra, flagrava Urik me olhando, ou era pega na mesma condição.
No início tentamos disfarçar, mas depois começamos a sorrir da situação como um todo.


O fato era que eu estava me apaixonando por algo inatingível, proibido e impossível de acontecer; mas não consegui frear o meu coração que ansiava por viver a loucura daquela primeira paixão avassaladora.

7 comentários:

  1. Oh my! Aonde esta paixão louca vai dar?

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Carol, você escreve muito bem, vou tentar acompanhar!
    Adorei esses dois, estão bem um para o outro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Meldels, que agonia!
    Eu estou tentando me por no lugar de Elladora... Garota! Aff, porque o coração nunca obedece a gente? Ou... Somos nós que não queremos que ele obedeça mesmo e mandamos tudo às favas! >.<

    Ela bem podia ter visitado o Janson mesmo! u_u

    TENSAAAAAAAAAAA!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Não queria estar na pele da Elladora nessa situação. O Urik da nos nervos com essas provocações. Eu tbm acho que ela deveria meeeesmo ter visitado o Jason.


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Janson!!! Bem que essa mentira podia ter sido verdade u.u
    Curtis!!! >.<
    Ele merece umas porradas!! Esse jogo é cruel!! Ao mesmo tempo que finge desprezo pela Ella, fica soltando gracinhas que podem alimentar esperanças... affff
    Ella, não esperava isso de vc ashh
    Deixou-se levar pelo nojentinho u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    Adoro essas discussões!
    E esse final de atuh... *sinis
    Impossível não enlouquecer junto com a Ell por esse garoto misterioso e irresistível. *---*

    Amoo, Carol!! =*

    ResponderExcluir
  7. Mita: Oh my mesmo... kkkk daqui pra frente esses dois só vão aprontar... ;x

    BeAzSims: Bem vinda, flor... Owwn eu tbm acho que eles estão bem um para o outro ;D
    Obrigada, acompanha sim!!!! ^^

    Pah: Imagino que nós até ouvimos os apelos do coração, mas a vontade
    de fazer o impossível dar certo muitas vezes acaba sendo maior ;x
    Uma pena mesmo ela não ter visitado :\

    Deka: Se o urik aprontar com ela novamente, tenho certeza de que ela
    faz uma visitinha pro Jan... Vamos esperar...

    Mynna: kkkkkk tbm acho o jogo cruel, pelo visto faz o tipo da Elladora,
    O que está 100% disponível pode causar desinteresse nela... acabou que ela caiu
    na dele como um patinho ;x

    Suh: Tbm adoro discussões!!
    O Urik ai ai... ele me enlouquece, FATO! na penultima atuh consegui a proeza de
    tirar quase 400 fotos dele, ele estava lindo... s2

    Obrigada meninas... amo muito os coments *--*
    Sexta ou sabádo estarei avisando para quando fica a próxima atuh...
    Beijos mil...

    ResponderExcluir