Translate

10 de junho de 2011

22º Capítulo - Toma lá, dá cá


Eu e Janson nos sentamos próximo ao barzinho do pub; ele me contava sobre a sua vida, e dizia algumas coisas sobre mim; porém não conseguia prestar atenção em nada do que ele falava.


Pois, próximo a nós, Curtis estava sendo atacado por duas garotas que haviam esquecido o pudor em casa.
Não estava muito longe de onde acontecia a cena, mas pensei estar vendo coisas quando eles começaram a se beijar simultaneamente.


Senti meu estômago revirar milhões de vezes, e exclamei em voz alta:
- Que coisa nojenta!
- Podemos ir pra outro lugar então! – Disse Janson, se explicando meio constrangido.


- Hum?
- Perguntei se você está com fome, se gostaria de comer alguma coisa.
- Ah! Não, Jan, relaxa... Tô sem fome.
- Certo - Ele sorriu – Por um momento achei que você estava falando sobre a comida.
- Me beija? – Questionei sem prévio aviso, acreditando que aquele seria o momento ideal para dar o troco em Curtis.


Janson fez uma cara engraçada e protagonizou um beijo soprado, por um instante ele me pareceu tão patético, que não pude deixar de indagar:
- O quê você está fazendo, Bencini? – Mas Janson não respondeu, apenas sorriu no final do seu surto romântico.


Desviei os olhos rapidamente em direção ao Urik que me encarava com aquele arzinho superior, então tomada pela raiva, que só o Curtis podia me causar, exigi:
- Janson, pelo amor de Deus! Levante-se dessa cadeira e me agarre como um cara normal!


Finalmente ele entendeu o recado, e executou o meu plano com alguma perfeição.
Sem pensar duas vezes me pendurei no pescoço de Jan, por todos os seus dotes e claro, por ser o “concorrente” direto de Urik, Bencini era o único cara em Hampton que poderia fazer o Curtis espumar, então o beijei com vontade.


Ainda que eu estivesse de olhos fechados, num momento qualquer eu os abri para ter certeza de que Curtis estava olhando, e pra minha alegria ele estava. Voltei a cerrar os olhos e me concentrei no beijo de Janson, era engraçado que apesar de estar beijando o Jan, e do beijo dele ser bom, não era o rosto dele que eu enxergava; Urik não deixava de habitar os meus pensamentos em momento algum.


Bencini me afastou quando esgotei com o seu fôlego, dizendo esbaforido:
- Nossa, você quer me matar? – Do outro lado Urik deixava o local escoltado pelas garotas, entrei em pânico por dois motivos: Por ter beijado o Janson na frente do Curtis, sem medir as consequências do dia seguinte, e por ter certeza do que aconteceria com o trio de despudorados assim que eles deixassem o Public House.


Urik ultrapassou o limite do seu território e o pânico desapareceu no instante em que Janson o cumprimentou, me deixando com a sensação de que eu havia perdido alguma coisa:
- Fala, Curtis!
- Fala, Bencini – Urik respondeu sem desviar os olhos do percurso – Tá me devendo uma.
Curtis destrubuía favores para o Bencini desde que século?

7 comentários:

  1. Sério?! Sinceramente, eu realmente sei que quando estamos apaixonados fazemos um monte de idiotices.

    AMO
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Hauhsashauhsaush! Queria ter falado o mesmo que a Mita!
    Então é isso mesmo!
    Essa do "tá me devendo" estou começando a desconfiar o que seja! E se for, o Urik é mais pervertido do que eu posso imaginar, Huahsauhsuahsauh!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. E bota idiotices nisso... asuhaushuhushu

    Eu fiquei em duvida... posso estar errada, mas o q o Urick disse pode ser uma provocação tbm... tipo... "Graças a mim vc vai ficar com ela seu pateta" ou outra coisa boba assim.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou adorando *-*

    ResponderExcluir
  4. Espera aí?! O Urik armou pro Bencini ficar com a Ella? Ou só está se aproveitando da infantilidade da Ella pra tirar um sarro? O.o
    Carol, não me culpe por querer encher a cara do Urik de porrada >.<

    ResponderExcluir
  5. Vou dar minha opinião masculina: Urik não quer perder a vida de bon vivant, mas se apaixonou pela marrentinha e também não quer abrir mão dela. "Tá me devendo uma" foi uma ameaça, tipo: "Eu te avisei para não colocar suas patas imundas nela, te pego mais tarde!"
    Se errei tudo, pelo menos tenho uma imaginação fértil! Hehehe

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. O mundo todo tá louco! O que se faz por amores!!! Uns a comerem-se dum lado, outros a comerem-se do outro! A pessoa certa para beijar esta mesmo ao vosso lado!!!!! Infantis...
    Todo o mundo tem alguem para beijar, que invejaaa aff

    ResponderExcluir
  7. suadhusada morri com todos os comentários! Só posso concordar com todos... Foi pura provocação, e vindo do Urik Curtis nem tem como duvidar. ^^
    Forte, concordo com você em genero número e grau.
    ;D

    Obrigada pelos coments... AMO <3

    Beijos mil.

    ResponderExcluir