Translate

21 de junho de 2011

24º Capítulo - Como óleo e água


Caminhei como uma doida naquela noite, tentando digerir tudo o que me havia acontecido; tentando fazer com que a cena asquerosa do Urik no pub sumisse da minha cabeça; mas, não consegui.
Ao contrário, minha mente dava continuidade e me levava para um cenário mais nojento ainda.


Comecei a imaginar os três no quarto de Curtis; Urik surgindo completamente despido enquanto as garotas se preparavam para tomar posse do seu corpo.


Era demais pra mim, ter que vê-lo todos os dias e não saber quando teria que fingir que não estava incomodada com a situação, fingindo não me importar de fato, quando na verdade eu gostaria mesmo era de estar com ele no lugar de qualquer uma delas; e no fim, ainda tinha Janson com a sua declaração inesperada.


Caminhei instintivamente até o meu quarto e por um instante hesitei em ultrapassar o limite da porta.
Algumas loucuras me passaram em mente; como invadir a casa do Urik e esmurrá-lo imediatamente só para descontar a raiva que ele tinha me feito passar, só por ter sido tão indiferente em relação a mim. Senti alguma coisa umedecer a minha face e desacreditei que estava chorando pelo Curtis... Que tipo de ser patético estava me tornando?! Sorri abafado em seguida. Nem eu estava acreditando que pudesse ser tão idiota.


Por fim, não tive coragem de dar continuidade a loucura, e acabei me contentando em passar a noite em claro, imaginando a quantas andaria o bacanal do Curtis. Entretanto, no instante em que me deparei com o meu quarto quase enfartei tamanho o susto; Urik, o idiota do Urik, estava deitado na minha cama.


Limpei as lágrimas rapidamente, fechei a porta e caminhei até a cama, o encarei por um breve período, Urik parecia estar dormindo; Preocupei-me involuntariamente onde eu iria passar a noite, mas minha preocupação não durou mais do que cinco segundos:
- Você demorou - Disse ele ainda de olhos fechados,meu corpo reagiu dando um espasmo.


- O que você está fazendo no meu quarto? – Fingi estar irritada, pois de uma forma doentia eu estava vibrando de felicidade – Como conseguiu entrar aqui?
Urik apontou para a cômoda ao lado da cama, me lembrei imediatamente do dia em que o deixei sozinho no dormitório.


- Você não disse que tinha pegado a minha chave, Curtis! Isso é invasão sabia? – Ele ignorou tudo o que eu acabara de dizer mudando de assunto:
- Como foi a sua noite com o Janson? – Desviei os olhos incrédula e respondi rispidamente:
- Não te interessa.


- Você deu um fora nele, não foi? – Ele sorriu, e então abriu os olhos finalmente... estava lindo como já era de se esperar.


- Você é tão idiota, Urik – Não pude deixar de observar, porém ele continuou não dando a mínima aos meus comentários, saltou da cama parando de frente para mim, tive que engolir a saliva que já voltava a tomar conta da minha boca só de imaginar o que poderia nos acontecer, sozinhos entre quatro paredes:
- Então... Janson o rapaz sorridente, tomou uma “bica” da malvada L’Adora?


Senti minhas bochechas apertarem ao tentar conter o sorriso por saber do apelido que ele havia me dado, então respondi, bem humorada:
- Por quê? As duas patetas tomaram um fora do todo poderoso Urik Curtis?
- Diremos que elas ficaram por ai – Respondeu ele, gracioso. - Foi quando me dei conta de que ele não estava mais usando as mesmas roupas que usava no Public House.


- Ficaram por ai? Não sem antes passearem pelo seu quarto, né?
- Elas não foram pra casa. – Respondeu ele de imediato.
- Você trocou de roupa – Retruquei.
- Não sabia se você iria demorar. Então, por precaução me preparei pro dia seguinte, tenho aula de manhã.
Urik estava tão sério que por um instante não sabia se estava blefando ou estava sendo sincero.


Logo ele tornou a perguntar me tirando do breve devaneio:
- Você deu ou não um fora no Bencini, Elladora?
- Dei, Curtis!
- Hãm... Como previsto – Desdenhou - Muito bom.
- Não sei porque perguntou então, se a resposta pra você já era evidente!
- Porque ouvir você falar é mais divertido. – Rebateu ele, se divertindo realmente.
- Você é um babaca... como pode ter dito aquelas coisas pra ele?


- O que ele te falou?
- Disse que eu não era pro bico dele - Urik revirou os olhos saboreando o momento com satisfação – Por que o incentivou a tentar a sorte comigo? Isso foi cruel.
- E dizem por ai que ele vai tomar o meu lugar... - Sacudiu a cabeça rindo descaradamente – Você pode acreditar? Ele é um boca aberta!


- Ele me pediu em namoro – Soltei em seguida, e percebi que tinha falado algo que não fazia parte do que Curtis planejara ouvir. No mesmo instante o sorriso no rosto dele se extinguiu, em sequência suas sobrancelhas se uniram e então me perguntou por entre dentes:
- Ele o quê?
- Pediu pra namorar comigo - Respondi um pouco sem graça.


- Mas que filho da mãe! – Urrou ele, fazendo meus olhos saltarem, em seguida emendou - O que você respondeu?
- Que não, oras! Se eu dei um fora nele!
- Ele tentou mais alguma coisa? Ou ficou só nesse papinho Don Juan?
- Pode me contar o que está acontecendo, Urik?! Você me entregou de presente pro Jan, depois passou por nós, e fez questão que eu soubesse que ele estava te devendo um favor... Depois invade o meu quarto, me pergunta sobre a minha noite...
- Jan? – Questionou com descaso ignorando todo o meu discurso – Desde quando você chama o Bencini de Jan?


- O que você está fazendo aqui afinal, Curtis? Veio só para me irritar? Porque se foi por esse motivo, parabéns, você está conseguindo.
- Não... É claro que... Não. – Respondeu levando a mão no cabelo, um gesto que reconheci imediatamente.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH

    Desisto de entender o Curtis, ok? Dói, literalmente dói na minha pequena mente limitada esse garoto irresistível!! çç' Não sei como a Ell consegue... Já tinha mandado a minha vergonha na cara pras cucuias e me atirado nele. Melsenhor!

    O que foi esse final de quadro? E depois mais esse texto? Além do Curtis me deixar doida... Quer me deixar também, Carol? ashh

    Amooo esses dois briguentos e orgulhosos. *w*

    Esperando descabelada por mais, Carolbruxa! =*

    ResponderExcluir
  2. As fotos que faltam, foram censuradas? hehehehe
    Curtis sempre nos surpreende, né?

    AMO!
    bjosmil *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma dificuldade que jamais consiga superar pra poder suportar o Curtis. Eu detesto arrogância e encontro isso até na mais bem intencionada risada desse sujeito. =/

    Pode ser que eu tb não esteja fazendo um grande esforço, mas ao contrário da Suh, na primeira frase dele eu o tinha posto pra fora do quarto! Com um chute pra deixar roxo seu belo traseiro.

    Ai, Elladora! Não deixa ele fazer isso com você não... (>.<) Você é melhor que ele mil vezes! u_u

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Cara... o que mais eu posso dizer se a Paula falou tudo o que eu queria?! Só posso assinar em baixo do que ela disse... A única diferença era que eu daria dois chutes... um de cada lado, que era pra não deixá-lo tão torto... Viu como sou boazinha?! XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai quando eu a vi a abrir a porta eu já estava a adivinhar, O curtis tinha de estar no quarto dela... SO podia! E estava mesmo hahahaha
    O sorriso do Curtis! Aquele sorriso! Aqueles olhos, aquele cabelo, aquele narizinho perfeito! Se ele tivesse assim na minha cama, atirava-me logo, conversa guardava pra depois *.* :3
    Eu tenho a sensação que a Ella nunca chegará a entender bem o Curtis...

    AMANDO TAAAANTO!!

    ResponderExcluir
  6. Suh: Carolbruxa?!!! o.O sou tão boazinha... ;D
    Nem comento nada sobre o Curtis, tbm o acho irresistivel, mas não admito a forma como ele trata a Elladora... entretanto nunca me esqueço
    que ele tem 19 anos, e tem muito o que aprender sobre a vida...
    Não quero te deixar doida não kkkkk se bem que eu estou ficando... lixa*

    Mita: Aiin deu tudo errado aqui, por isso aquele texto gigante no final sem as fotos. :\
    quando fui passar pro pen drive, na correria esqueci de passar a pasta completa, como esse capítulo tem duas partes e eu fui tirando a foto dos dois, ficaram as fotos finais na pasta 242... Fiz besteira aqui e deu tudo errado msm.
    Censuradas? ;X quero só ver como vou postar a segunda parte... Acho que vou ter que fazer pequenas alterações no texto, e as fotos vou quebrar a cabeça pra montar... vai dar trabalho. ;x mecalei.
    As vzs acho que até ele se surpreende com as próprias atitudes... ele é doidinho.

    Pah: O Urik tem uma coisa que eu não suporto, a forma como ele brinca com o sentimento
    das pessoas, e o jeito dele querer manipular a Elladora, não gosto disso. Mas como escrevi pra Suh, ele tem 19 anos, tem muita vida ainda pela frente.

    Mynna: Que fofinhaaaa *--* pelo menos ele não mancaria de uma perna só, teria que se arrastar de vez.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    mmoedinhas: Owwwn acho ele tão lindo *--* e o nariz realmente... perfeito.
    Se um dia ela entender, o encanto acaba... ;D


    Obrigada meninas, e desculpa o final sem as 2 fotos. Fiquei super chateada, mas não pude esperar mais pra postar, estava ansiosa.
    AMo demais!
    Super beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  7. Esse Urik já passou da época de se tratar, eu heim... não se decide e ainda fica confundindo a Elladora ¬¬'
    Se for pra bater me chama, amo essas violencias *---*


    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ôôô homem complicado! Por que ele não se decide de uma vez?

    Tô loca pra ver o que vai acontecer agora!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Deka: Eu não vou bater nele não... a não ser que seja em outra ocasião... em um momento mais reservado, diremos assim ;D

    Cris: Esse é... passo meu troféu de complicada pra ele. ^^

    Bjos minhas flores ;*
    Amo!

    ResponderExcluir