Translate

25 de julho de 2011

28º Capítulo - Quanto tempo leva pra passar?


Depois daquele dia no galpão, Urik não foi mais visto em Hampton, ele simplesmente desapareceu sem deixar rastros.
Os meninos não paravam de falar sobre o sumiço dele, e chegavam a apostar um motivo, tirando essa parte das apostas que até chegavam a me distrair, o resto do tempo era uma tortura sem fim.


Aonde quer que eu fosse, sempre ouvia um comentário em relação ao desaparecimento do Curtis, a preocupação era geral, e eu me sentia aflita por saber o motivo, ou pelo menos uma parte do motivo, e não ter coragem para desabafar. Por fim, a única coisa que poderíamos ter certeza naquele momento era de que Urik estava bem, e deveria estar mantendo contato com os pais, caso contrário alguém já teria aparecido para reclamar ou investigar o seu desaparecimento.


Dias antes de se completar um mês do ocorrido o nome de Urik já não era tão pronunciado, parecia que todos o estavam esquecendo, exceto eu e os meninos.
Não conseguíamos mais ensaiar, e tinha alguns dias que Aaron e Chad não apresentavam uma comédia nova; A conversa entre nós que sempre fluiu naturalmente estava difícil de acontecer.


Nicko passava seus dias com o rosto enfiado nos livros.


Chad aprendeu a fazer origamis para matar o tempo.


Aaron estava trocando a vida real pela virtual.


E eu passava boa parte das horas vagas acariciando “Anna Molly”, tocando algumas músicas que eu sabia ser do gosto de Urik, tomando o cuidado de misturar uma ou outra para que os garotos não percebessem o quanto eu estava sofrendo a falta do Curtis.


Todos os dias que se passaram, eu me levantei com a esperança de que ele estivesse deitado no pé da minha cama, ou velando o meu sono sentado na cadeira da minha escrivaninha.


Todos os dias, ia e voltava da aula imaginando em qual rua eu iria virar e dar de cara com ele.


Quando chegava a casa de Urik, sempre me decepcionava por ver os meninos enfiados nos seus novos hobbies, e a ausência do som de Amelie chegava a doer.


Todas as noites, voltei correndo para a república com a certeza de que ele estaria no meu quarto, e todas as vezes me entreguei ao pranto agarrada no travesseiro que em outrora havia acomodado a cabeça de Urik.

5 comentários:

  1. A dor não passa, apenas acostuma-se com ela... Será?

    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Tá, eu sei que Urik Curtis deve ter o motivos dele. Humanos ou não, mas certo que não consigo mais ver uma mulher como Elladora sofrer dessa forma.:3
    Se ele pelo menos fizesse algum sentido, eu tentaria dar um palpite, mas ele é tão surreal que não consigo nem começar a tecer uma teoria. '-'

    Esperando que Elladora fique bem! -.-"

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ele se foi. ._.'

    Ótimo, agora posso morrer e puxar o seu pé, Carol. uu'

    ResponderExcluir
  4. Urik tinha assim um motivo tão forte para desaparecer?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Mita: "A dor não passa, apenas acostuma-se com ela"
    Nem sempre, depende do tipo do tipo de sentimento se for superficial ou paixonite a dor passa sim, agora quando é amor... só se acostumando mesmo. =\

    Pah: Deve ser um tormento viver na expectativa de viver um amor com uma pessoa tão inconstante como o Urik, principalmente para alguém como a Elladora que nunca foi de engolir muito sapo... Vai entender.

    Suh: Ah não, tenho medo!

    BeAzSims: O Curtis só é mimado demais. ;D


    Obrigada pelos coments ^^ amo demais!

    Beijos mil.

    ResponderExcluir