Translate

15 de julho de 2011

Caindo na real - Parte II


Urik respondeu com a voz lenta e gelada:
- Pensava que estávamos na mesma sintonia.
- Sintonia?! – Dei um grito – Que merda de sintonia é essa? Olha, não quero estar em sintonia com você, não quero!
- Não sabia que você se sentia assim, me desculpe. - Ele murmurou inexpressivo.


- Não me peça desculpas, Curtis, tudo o que aconteceu até aqui foi porque eu permiti; Eu sei que se durmo com você sofrerei consequências... E, se eu não te boto pra fora da minha cama, do meu quarto, é porque ainda não consegui reunir força pra te tirar da minha vida; Eu sei que deveria me esforçar muito mais, então não me peça desculpas, você não é o único culpado aqui - Respirei profundamente após o meu discurso, e joguei a bomba armada nas mãos dele: Você não quer me beijar, isso é um fato, tudo bem, não vou mais insistir... mas, ao menos você sente algo por mim, Urik?
- Não vou falar. – Rebateu, sem nem ao menos piscar.


A convicção da sua resposta, fez com que o controle me faltasse:
- Oras, e por que não? Pode dizer, eu estou preparada! Fala, você sente o quê? Atração? Tesão? Pena? Ódio? Raiva? Nojo? Nada? Me fala! – Ele deu um meneio com a cabeça, e em seguida deu as costas para mim, me ignorando completamente - Aonde você pensa que vai?
- Tô saindo fora, você não está legal.


- Eu estou muito bem... Urik, você não vai sair daqui sem dar as respostas que eu quero, esquece! – Coloquei-me na sua frente impedindo sua passagem.
- Não tenho nada para falar! – Ele se exaltou - Será que você não entende?!
- Como não tem nada pra falar, Curtis?! Eu nunca te decepcionei! Nunca contei pra ninguém sobre nós, nem para Joanna, que é minha melhor amiga! Nem Aaron, Chad ou Nicko, ninguém sabe sobre nós, e eu não contaria pra ninguém se você resolvesse ser humano uma única vez na vida!


Urik virou-se para a janela evitando a todo custo o contato visual, e permaneceu imóvel olhando para o horizonte; O silêncio absoluto durou quase uma eternidade, e eu fiquei muito tensa, com a expectativa de alguma resposta. Então, como quem quebra uma vidraça, ele respirou fundo e disse:
- Eu sinto algo, mas... não sei se é real.
- Você me ama, Urik? - Arrisquei
- Eu não sei.


- Então, se você não sabe se me ama... Por que me obriga a viver desse jeito? - Berrei desesperada - Por que me machuca tanto? Qual é a graça de me ver sofrer? Eu nunca faria isso com você.
- Mas você faz isso comigo! – Respondeu ele, enraivecido.
- Porque eu quero te machucar! Eu preciso te machucar! Se não eu fico louca!
- Você fica com o Bencini.. Elladora, você não perde a oportunidade de se trancar no quarto com ele, pra fazer sei lá o quê!


- E você sabe por que eu fico com ele, Urik?
- Hum?! - Resmungou ele irônico.
- Porque tenho muita raiva de você! Pois você não me polpa dos seus casos ridículos, nunca me poupou! E te digo mais... Eu fico com o Jan, porque ele me beija... não é engraçado? Ele diz que é apaixonado por mim, e que gostaria que eu fosse namorada dele.
- Para com isso, eu não quero saber!
- Dói, não é? – Questionei cheia de maldade.
- Não interessa! – Ele gritou furioso.


- Ok, se você não pretende colaborar, então acho que não temos mais nada para conversar – Disse eu, ao dar as costas pra ele – Não me procure mais Urik, não quero mais dormir com você, não quero mais fazer parte da SUA banda e nem da sua vida medíocre; chega.


Vesti minha roupa sem que uma palavra fosse dita por Curtis, fui até o espelho e fingi ajeitar o cabelo enquanto o observava; Ele estava de cabeça baixa, vê-lo daquele jeito apertou o meu coração; Mas não poderia fazer diferente... não poderia dar mais uma chance a ele para fazê-lo feliz e continuar me castigando.


Se ele não estava disposto a mudar, eu também não iria mais aceitar as suas restrições, se ele não conseguia falar sobre os seus sentimentos, eu iria aprender a calar os meus; Ainda que eu tivesse que matar todos os dias cada lembrança dele de dentro de mim.
Traguei um pouco de ar, me dotei de coragem e iniciei minhas passadas para fora do galpão, enquanto me despedia com a voz firme:
- Nos encontramos por ai, Curtis.

6 comentários:

  1. E de repente ela tomou toda coragem do mundo. Ela precisava mesmo falar tudo... Não é justo ela sofrer tanto por causa dele q nem sabe o q esta sentindo ou esta com medo de assumir o q sente...¬¬'


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ele não disse que era só uma atração especial...


    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  3. E dessa vez eu estou sem palavras...
    Apoio a atitudo da Elladora 100%
    Mas dessa vez não conseguiria bater no Urik... =/
    Espero q consiga voltar a pensar em surrá-lo na proxima atuh... Não vou deixar esse insano me fazer de besta tb...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem, depois dessa... =/

    Acho engraçado como Urik pode estar tão errado sobre Elladora? Ou ele tem a sensibilidade de um legume, ou é um completo retardado. E no entanto fala como se fosse muito óbvio sabermos como ele se sente, e o motivo de não beijá-la.

    Sabe, o ego dele é tão enorme, que talvez esteja expremendo demais o cérebro! u_u

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Deka: fico imaginando o quanto ela não teve que ser forte pra deixá-lo pra trás, e quanto ela não sofreu quando ele não conseguiu assumir qualquer sentimento por ela. Mas, confio na Elladora, tenho certeza que ela sabe o que é melhor pra ela.

    Mita: Sentir algo que não sabe se é real, já foi
    difícil de engolir... atração especial seria de matar. ¬¬'

    Mynna: Ela sabe que vai doer, mas precisava tomar uma atitude né? Ficar na ralação pro resto da vida, sem beijar e sem saber o que ele sente por ela, realmente... ela aguentou muito.
    Mas sempre suportamos muito mais do que imaginamos poder suportar por certos amores... e nem sempre vale a pena.

    Pah: Sempre que eu vou postar, acabo tendo que reler... e muitas vezes já aconteceu de eu pensar exatamente a mesma coisa que você: de como o Urik tem uma visão errada da Elladora... Sempre caio nessa questão e sempre me resolvo segundos depois, pois me lembro que é a Elladora quem conta a história, e todo o processo dela com o Urik, a banda, o Jan etc.. Se você voltar um pouco atrás vai perceber, ela chora por ele, sofre... Mas foi só nesse capítulo que ela finalmente botou tudo pra fora, até então tudo o que tinhamos lido eram pensamentos dela em cima do que ela viveu, porém no boca a boca as atitudes dela são completamente diferentes. ;)
    Imagino que a visão do Urik seja mesmo diferente da nossa, ele não sabe o que passa na cabeça dela, não sabe o motivo porque ela chora... Pode fazer alguma idéia sim - com o ego do tamanho do dele deveria até ter certeza - mas se ele gosta dela, sente algo, ou sei lá... duvido que vez ou outra não bata insegurança, principalmente porque o Jan esta sempre por perto. Enfim, o Curtis é muito complexo pro meu cerebro... XD ficaria escrevendo a noite toda sobre o comportamento dele se deixar... Espero que com o tempo vocês consigam entender, não só o Curtis, mas a Elladora também.

    Obrigada pelos comentários meninas *--* Amo demais!
    Saudades master das amigas do Rio s2
    Ahh! Obrigada Clau e Jessica que comentam fora do blog... amo muito! <3

    Beijos mil... bom findi. ;*

    ResponderExcluir
  6. OHMY!
    Eu gostaria de dizer que teria sido fraca o suficiente para permanecer ali com o Curtis no lugar da Ell, apenas porque por mais raiva que me dê do Curtis ela passa no segundo seguinte e porque a minha vontade de entendê-lo é muuuuuuuito grande. Mas acho que ela se permitiu por tempo demais e que permanecer nisso poderia acabar de vez com ela.
    Apoio a decisão da Ell, mas continuo desejando que ela não tivesse dito "adeus". çç'

    Carol, minha insanidade fica óbvia demais cada vez que leio Nightmares, kkkkkkkkk. Se quiserem me internar por causa disso, te carrego junto. uu'
    Sabe que adoooooro. =*

    ResponderExcluir