Translate

9 de agosto de 2011

32º Capítulo – Como no paraíso


Estávamos vivendo dias maravilhosos, Curtis vinha se mostrando um ótimo namorado, carinhoso e atencioso; Algumas vezes um pouco ciumento - devo admitir - principalmente quando eu ficava algum tempo falando ao telefone, e ele não conseguia identificar de imediato quem era a pessoa do outro lado do aparelho, mas fora isso nada que pudesse ser considerado acima do convencional.


Sempre que nossos horários batiam, ele fazia questão de me buscar no prédio onde eu estudava; e durante o percurso para casa aproveitávamos para contar sobre as nossas aulas, e o que nos tinha acontecido enquanto estivemos separados.


Quando possível, saíamos para comer um lanche ou tomar um sorvete em alguma lanchonete. Estar com ele era muito divertido, e descobrir o seu lado bem humorado era uma das coisas que mais me fascinavam, apesar de eu conhecê-lo há bastante tempo, todos os dias ele me surpreendia com novidades.


Também gostávamos de passear pelo campus e de namorar em público. Confesso que era um dos meus programas prediletos, ainda mais por ter passado tanto tempo escondida sem poder demonstrar tudo o que existia entre nós.


Na casa dele, as coisas também iam muito bem.
Aaron, Nicko e Chad, haviam se adaptado rapidamente ao nosso namoro, e entre nós sempre rolavam piadinhas de que eu havia feito milagre com o Urik. Intimamente até eu achava isso, para mim Curtis estava perfeito.


Porém não me deixava iludir por muito tempo, pois não era raro eu acordar envolvida em seus braços e ter que controlar a angustia que esmagava o meu peito, muito antes de conseguir ter o meu primeiro pensamento do dia. Apesar de estar vivendo no paraíso, eu sabia que não deveria me permitir sonhar demais, pois Urik não tinha nascido para ficar preso a ninguém, ia contra o seu instinto, contra a sua essência.


E mesmo com toda a mudança no seu comportamento, eu sabia que um dia tudo acabaria, e voltaríamos a ser Elladora Gifford e Urik Curtis: a guitarrista e o baterista da Nightmares, nada mais do que isso.

6 comentários:

  1. É... realmente Elladora só pode ser muito corajosa. Eu não sei se mergulharia numa relação assim, condenada. G.G

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não quero pensar em fim. çç'
    E não acho que seja a essência do Curtis ser galinha. Ele parece tão feliz...
    Mas entendo a angustia da Ell, afinal, ele é totalmente imprevisível. E até hoje não o entendo. Só que além de saber o que ela sabe, eu sei o futuro dela também SEM O CURTIS .aa.
    Carol, o que ela sente ao acordar eu sinto lendo... T_T'
    Amo ser torturada. *w*

    ResponderExcluir
  3. Se você pensa assim, Elladora, deve acordar todos os dias com medo que ele não esteja mais a seu lado. Isso é uma tortura, menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem... Mesmo eu sabendo que ela está com o Jan no prólogo: Vai lá e aproveita o AGORA, L'Adora!
    AMO!

    Desculpa a demora, tô trabalhando muito e gripada... Então todo tempo extra, acabo desmaiando.
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  5. Ui, se eu namorasse um menino assim tinha medo de adormecer, com receio que quando acordasse ele nao estaria lá mais...
    Urik me põe louca! Mal consigo prever seus movimentos... Vou pegar mas é o Chad, com licença hehe
    URIK me dê seu chapeuzinho de baterista!!! *_____*

    AMANDOOO

    ResponderExcluir
  6. Pah: Acho que no fundo a Elladora imagina ter o poder de mudar a forma do Urik ser, e se esforça para que aconteça.

    Suh: Pode ser que não seja a essência dele mas, eu o acho muito imaturo... pode ser que a Elladora consiga fazer com que ele cresça.
    O futuro para eles ainda não existe, estão curtindo tudo o que tem para ser curtido,
    e devemos aproveitar o bom momento deles, e curtir junto. ;)

    BeAzSims: Até ela conseguir acreditar que vive dentro do próprio sonho vai demorar um pouco...
    As incertezas passam com o tempo, é só questão de costume.

    Mita: Ah Mita, pode apostar que ela vai aproveitar! ^^
    Sem problemas, imaginei mesmo que você estava na correria, melhoras da gripe. ;*

    mmoedinhas: Vai ver a Elladora pensa o mesmo que você ^^
    O Chad é mais garantido né?! XD
    udshauha ele ficou lindo de chapéu 6love

    Obrigada pelos coments <3
    Impossível não amar!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir