Translate

12 de agosto de 2011

33º Capítulo - Promessas


Para as coisas ficarem perfeitas, todos os garotos decidiram passar as férias conosco, e isso contribuiu para que a última semana de aula fosse insuportavelmente demorada, estávamos eufóricos com a viagem.
Além de toda a expectativa de curtição, para mim seria ainda mais especial, pois iria ver o mar pela primeira vez.


Na noite que antecedeu a nossa ida à Devon, eu e Curtis fomos para o nosso quarto assim que os garotos se recolheram, e no instante em que se sentou ao meu lado, Urik me questionou animado:
- Como está o nosso coração?
- Empolgadíssimo - Respondi com veemência - não vejo a hora de ver o mar.


- Fico imaginando como são as ondas, a sensação de mergulhar na água salgada – Suspirei com ar sonhador – deve ser tão bom!
- É, a sensação é legal. - Ele ficou quieto por alguns instantes, e após soltar uma risadinha travessa tornou a perguntar – E os meus pais? Você não está com medo de conhecer os seus futuros sogros?


Eu engasguei, isso ainda não tinha me passado pela cabeça:
– Eu sou filho único, L’adora, você pode imaginar como minha a mãe é ciumenta?
- Ela é? – Questionei receosa.
- Terrivelmente ciumenta. – Encolhi os ombros.


- Lembro-me uma vez, ainda adolescente... levei uma garota para fazer um piquenique na praia que fica no fundo de casa, e minha mãe ficou muito brava quando me encontrou sendo o prato principal.


- Mas, muito brava como? – Quis saber eu, intimidada.
- Hum... Muito brava assim: “Onde está a arma, Antony?! Vou matar essa morta de fome que está devorando o meu bebê!” – Respondeu Urik, imitando uma voz feminina.
- Então, ela vai me odiar! – Reagi completamente apavorada - Eu... eu não vou mais!


Ele gargalhou, fazendo com que eu me sentisse ingênua, afinal Urik sempre me pegava com histórias sem pé nem cabeça, mas aquela em especial parecia ter um fundamento:
- É mentira sua boba! – Exclamou ele, após recuperar o fôlego e voltar ao seu estado normal - Eu nunca levei ninguém em casa, você será a primeira.
- Então, você não faz idéia de como seus pais vão reagir?
- Até faço.


- E como você acha?
- Acho que eles vão gostar. – Eu o encarei para ter certeza de que ele não estava mentindo.
- De verdade?
- De verdade. - Afirmou ele - Eles são gente boa... Antony e Elize, vai conseguir se lembrar dos nomes?


- Sim, mas, não custa você dizer na hora, não é? Só por precaução.
- Faço esse esforço por você, este e muito mais – Urik me puxou para junto de si, encostando sua testa na minha, me senti protegida.


- Eu te amo demais... – Declarou-se - Faria qualquer coisa que você me pedisse, só pra te ver feliz.
- Ah é? – Perguntei num tom malandro - Então, me promete uma coisa?
- Qualquer coisa.


- Se acontecer, de você... me trair.
- Ai, Elladora! - Gemeu ele, de forma angustiada.
- Xiu! É sério, deixa eu terminar? – Ele torceu o nariz, e eu continuei a questioná-lo - Se acontecer, promete que você vai me contar? E vai me deixar decidir o que fazer?
- Não vai acontecer.


- Mas caso aconteça, sei lá, você toma um porre, e quando acordar de ressaca ver que tem outra garota deitada ao seu lado, você promete que eu serei a primeira a saber?
- Eu prometo. - Confirmou ele.
- Vou confiar em você. – Me aconcheguei ainda mais no seu peito, seu coração estava calmo, assim como a sua respiração.


Ficamos quietos por alguns instantes, e Urik com um sorrisinho esperto nos lábios, decidiu me questionar também:
- Agora, você pode me prometer uma coisa?! – Eu apenas sorri em sua direção como afirmação – Será que você consegue parar de pensar em besteiras, e dar um pouco de atenção pro seu namorado? – Estou tão carente... – Murmurou no final, fazendo beicinho.
- Ah, Curtis, isso eu nem preciso prometer, posso fazer sem esforço algum. – Disse eu, já me enroscando no seu corpo.


Não é difícil de se imaginar o que aconteceu em seguida, nos desdobramos em atenção e carinhos por muitas horas, e quando nos demos conta, o dia já estava claro, nós dois exaustos e sem tempo algum para dormir, afinal embarcaríamos ainda pela manhã para o nosso destino de férias. Porém, era impossível haver qualquer suspeita de arrependimento em mim por não ter pregado os olhos por uma noite inteira, pois cada segundo que passava com Urik Curtis, era mágico.


Era ínicio de tarde quando desembarcamos em Exeter - Capital do condado de Devon - pegamos um táxi que ainda nos levou para uma viagem de aproximadamente cinquenta minutos até chegarmos em Torquay - Cidade da Riviera - onde ficava a casa dos pais do Curtis.


E logo que descemos do veículo, não pudemos acreditar no que nossos olhos viam; eu ainda estava completamente embaraçada com o cenário diante de mim, quando Aaron perguntou desconfiado:
- Ô Curtis, longe de mim bancar o piadista, mas... tem certeza que é aqui mesmo que você mora, e que inevitavelmente vamos passar as nossas merecidas férias?
- Absoluta, Aaron – Respondeu o bem humorado Urik.

6 comentários:

  1. Mww... Por que Elladora só pensa o pior? Tô imaginando a mansão do Urick...

    AMO!
    bjosmil!*.*

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando sua resposta no post anterior, eu acho que se ele tivesse consciência do que tá fazendo, saberia que isso nunca funciona, mas... sei que paixão cega e deturpa. Espero que as férias sejam massa! E vc bem podia ter mostrado a mansão né? ¬¬"

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ella com medo dos pais do Curtis... Ri muito xDDDDDD
    Tinha de parar ali? Ç.Ç

    ResponderExcluir
  4. Mew, até eu caí na do Curtis, kkkkkkkkk, achei que ele queria provocá-la, mas acreditei na hist mesmo assim. ><

    Tão linda a atuh hoje, com eles dois na cama, tão apaixonados... Não me canso de ver o Curtis fofo! Aiiin... *w* Me dei conta de que ele seria sexy até com óculos fundo de garrafa, kkkkkk.

    .toma por você não nos mostrar o palácio do gostosão. uu'

    Amooooooooo demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Porque Elladora tem de ser tão dramática? Ela deve ter algum trauma de solidão. Curtis desta vez, deve saber bem o que quer, pois a idade amadurece o ser humano. Talvez agora com as féria e ao conhecer os pais de Curtis, ela fique mais segura.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Mita: se eu namorasse o Curtis também pensaria em muita coisa ruim, pelo menos até ele provar que mudou de verdade.
    É uma casa enorme! :D

    Pah: Concordo que paixão cega e deturpa, Elladora é um caso típico apesar de ter momentos de sanidade, ela está sendo levada completamente pelo sentimento, sem se importar com as consequências.
    keke não era a intenção, juro! XD

    mmoedinhas: Eu odeio esse tipo de formalidade, conhecer os pais do namorado... nunca fui boa nisso, e devo ter passado péssimas impressões a meu respeito por conta da timidez, mas... fazer o quê? Tem coisas que não dá pra fugir.
    Nhaa, é só uma mansãozinha boba! Nada demais ;)

    Suh: Ele tá engraçadinho né? Tá virando piadista.
    Eu já fiz muitos testes com a aparência dele, e eu o achei sexy até mesmo com aquelas roupinhas ridículas do jogo! Mas o melhor ainda está por vir, no capítulo 36 ele está demais... .baba.
    =\ não faz assim! O castelinho tá lá!

    BeAzSims: Eu não acredito que um ser possa mudar tão rapido e muito menos um ser como o Urik, a Elladora não tem traumas de solidão, só que convenhamos... ela passou por situações complicadas por conta do Curtis, acho que
    não faltam motivos para ela temer uma traição.
    Eu também estou torcendo para que isto aconteça!

    Obrigada minhas flores!
    Amo demais!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir